Estamos aqui para te entregar peças singulares, repletas de história e afetividade, peças que façam você notar a pessoa bonita que você já é! Mas, sabemos que às vezes pode acontecer de você não se sentir confortável usando seu novo garimpo, e nós compreendemos isso! Portanto, abaixo listamos nossas regras de troca e devoluções para você se informar e solicitar, quando achar necessário <3 

LEMBRETE: O prazo para trocas e devoluções independente do motivo é de 7 dias corridos a partir do momento que a compra é entregue.


Leia com atenção a política de troca e devoluções do Brechó Bete Balanço.
 

TROCA POR TAMANHO
Como trabalhamos com peças únicas e exclusivas, infelizmente não há possibilidade de trocar sua peça por outra do mesmo modelo, em tamanhos ou cores diferentes.

TROCA POR TAMANHO T-SHIRTS
Para solicitar sua troca, você deverá avisar a loja em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra, envie um e-mail para [email protected], informando o número do pedido e data de recebimento do mesmo. É importante que o produto esteja com etiqueta e sem indícios de uso para que a troca seja feita. Para efetuar a troca por questões de tamanho, cor e gosto, fica por conta do consumidor arcar com os custos do frete.

PRODUTO COM DEFEITO
Apesar de todo cuidado, falhas podem acontecer, e nestes casos pedimos para que entrem em contato via e-mail: [email protected] para que o caso seja solucionado. Podem ser efetuadas trocas, devoluções (bancada pela loja) ou disponibilidade de créditos para usar quando quiser na loja online.

PRODUTOS NA PROMOÇÃO
Não é possível solicitar a troca.

DESISTÊNCIA DE COMPRA
Em casos de arrependimento da compra, o consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias a partir do recebimento da compra para nos informar sobre a desistência, e consequentemente fazer a devolução do produto. (importante se atentar as datas, são 7 dias após o recebimento do mesmo). Passado a data, não será possível solicitar a devolução. Envie um e-mail para [email protected] solicitando a devolução, após a postagem do produto nos correios é essencial que seja nos encaminhado o código de rastreio com a data da postagem. Sem o comprovante de postagem, e sem o código de rastreio sinalizando a data de devolução do produto não será possível solicitar a devolução do mesmo. Devolução por questões de tamanhos, cores e preferência fica por conta do cliente arcar com os custos de frete. Após o processo de devolução via correios concluído, e com o comprovante de postagem enviado, a compra retornando para nós, o estorno do valor da mesma será finalizada na conta do consumidor.

Caso tenha ficado dúvidas, você pode conferir mais informações no Procon:


O que o Procon diz sobre trocas e devoluções em estabelecimentos que trabalham com itens de segunda mão:

Compras pela internet
Nas compras feitas fora do estabelecimento comercial (internet, telefone, catálogo, por exemplo), o consumidor pode desistir do negócio em sete dias, contados a partir da data da aquisição ou do recebimento do produto.

Troca de produto
A troca de produtos por motivo de cor, tamanho ou gosto é uma liberalidade do estabelecimento. A loja só é obrigada a efetuar a substituição em caso de defeitos na mercadoria.

Como muitos destes estabelecimentos não possuem estoques com o mesmo modelo de roupas por exemplo, a troca (em caso de defeito) pode ser feita por outro produto que agrade o consumidor. Se a mercadoria adquirida tiver valor maior da que será trocada, a diferença deve ser paga pelo comprador; se for menor, o fornecedor deve devolver o restante.

Caso opte por efetuar a troca por tamanho ou gosto, o fornecedor deve informar as condições para a substituição de maneira clara e precisa.

Fonte: https://www.procon.sp.gov.br/